quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

I still put on a vest, with an "S" on my chest

Rodou mais um número, mais um ano que passou.

E as festas que antecedem ao novo ano tendem a perder a luz dos anos anteriores: um Natal um pouco menos dourado, apesar dos enfeites da árvore e do Ferrero Rocher, uma Passagem um pouco menos prateada, apesar da roupa brilhante e da bola de espelho na pista.

Enfim! Abrem-se as prendas de sermos lembrados, comem-se as passas das novas expectativas e…de repente...Tudo ganha uma nova importância!

Movimento é vida! Há que aceitá-lo. O facto de estarmos todos um pouco mais velhos, e complicados, faz parte de uma ordem natural clara. Não devemos combatê-lo. Mas sim usá-lo em nosso proveito. Porque quando tudo o resto parece mudar, permanecemos no nosso âmago os mesmos: corremos sempre atrás dos mesmos sonhos!

Por isso, qual Fénix renascida, assim que batem as panelas, fechamos os olhos e acreditamos piamente numa nova oportunidade.

E ainda bem! Porque no fundo é a mesma…a mesma grande oportunidade: A vida! Mesmo quando julgamos ter perdido a prova, o jogo só acaba realmente no game over final.

Este ano vou avançar sem medos! E com novos desafios para obter a pontuação desejada! Para já tenho com que me entreter: quero voltar a tocar piano, acabar a minha tese, ler muito, sorrir muito, estar com os amigos, com a família e SER QUEM SOU! Uma heroína no meu jogo virtual!!

"As nuvens mudam sempre de posição, mas são sempre nuvens no céu. Assim devemos ser todo dia, mutantes, porém, leais com o que pensamos e sonhamos; lembre-se, tudo se desmancha no ar, menos os pensamentos." (Paulo Baleki)



P.S.- Qualquer semelhança à propaganda de Obama nesta música é pura coincidência.

Nenhum comentário: