sexta-feira, 8 de maio de 2009

Viagem

Sentes a minha mão?
Está fria.
Não a sentes?
Sentes a minha mão?
Nem eu.
De tão fria que ela está.
Olha como fica roxa!
É uma cor bonita, não é?
Não?
Achas que não?!
Eu achava...
Acho.
Sim. Acho que sim.
Bolas. Está a ficar escuro.
Onde é que foste?
Já não te vejo.
Nem vejo a mão!
Já não te sinto.
Sinto-me estranha.
Sinto-me…
Para onde é que foste?
Porque é que não esperaste??
Eu sinto-me leve. A flutuar.
Lembras-te daquela vez que fumámos…
Parecia um aquário.
Parecia...
Onde é que estás?!
Para onde é que foste?!
Eu estou tão longe.
Tão leve. Tão…
Não.
Já não é isso.
Qual era a cor?
Eu já não sinto.
Já não me sinto da mesma maneira.
Que felicidade!!!!!!
Eu já não sinto!
Não sinto!
Só felicidade!!!
Lembro-me de ti, do J., da A., do L…
Mas não tenho mais saudades.

Nenhum comentário: