terça-feira, 5 de maio de 2009

Don't worry baby

Porque hoje o meu mundo deu uma volta, daquelas em que o estômago e o coração parecem saltar...Porque a vida é feita de laços e rupturas, e não podemos fazer nada para o evitar...
Aquilo que perdi hoje, só me vai dar forças para procurar no futuro algo melhor.
E o melhor existe!
Nós é que temos uma capacidade estúpida para só alcançar a curta visão. Acomodamo-nos na ideia do que há de pior, e seguramo-nos com força à posição de conforto comodista a que nos habituámos. Sem querer, criamos uma relação sentimental com esse lugar, com as pessoas que o habitam, e afastamo-nos cada vez mais da nossa natureza nómada, inconformista...perdemos alcance...a visão global do mundo incógnito à nossa espera!
Porque hoje perdi o meu emprego mas ganhei uma nova liberdade...
A liberdade de poder escolher ser quem sou, de me descobrir na aventura de outros lugares, de perceber que os amigos não se procuram num mesmo espaço, mas podemos sempre encontrá-los nos intervalos entre a distância.
Hoje esta música é para mim.

Um comentário:

Marlene G. disse...

Miuda é so mais um obstaculo e só mais uma etapa. Contiunuo a dizer-te. fizeram-te um favor :)) Eu tenho a sensação que nos vamos dar mais agora LOL