sexta-feira, 3 de abril de 2009

A propósito de um filme que vi recentemente, mas também porque existe tanta beleza no mundo que muitas vezes é descurada (para me restringir a um espaço mais possível)... Resolvi andar "de olhos mais abertos"! (engraçada esta expressão, depois da minha consulta de oftalmogia de ontem...mas isso é uma outra história)
Depois de ter introduzido impulsivamente no meu blog a rubrica "Momentos", chegou a altura de me perder em novas buscas por um novo tema. "De olhos mais abertos" poderia nem vir a existir se eu tivesse dado ouvidos à outra M., que diz que as rubricas são uma forma preguiçosa de postar clichés, e que massa os restantes leitores. Eeeeeeeeeee????
Este blog é meu! Este blog sou eu!
Genuinamente tontinha...
...excessiva.
Aceitem-no ou não.

Nenhum comentário: